FINANCIAMENTOS

O financiamento, por meio de instituições federais como o BNDES e FINEP ou organismos estaduais, é a principal ferramenta que têm as instituições públicas para incentivar os projetos de P&D e inovação tecnológica e os investimentos, promovendo a competitividade das empresas do Brasil nos níveis nacional e internacional.

No entanto, os contextos legislativo, burocrático e técnico dos processos dos financiamentos públicos são em grande parte complexos e extensos, portanto recorrer a especialistas para identificar, orientar, processar e gerenciar as propostas são as melhores garantias de sucesso possíveis.

Quais tipos de projetos podem ser elegíveis?

Projetos que visam o crescimento e inovação da empresa, criando empregos qualificados, proporcionando produtividade e competitividade das empresas e o crescimento sustentável do país e também pesquisas em universidades e institutos.

Como atuamos?

Nossa gestão integral para a solicitação de financiamentos reembolsáveis, não reembolsáveis ou de subvenções econômicas, e nosso profundo conhecimento das áreas de P&D, de Inovação tecnológica, dos investimentos, nos permite identificar os projetos susceptíveis de se enquadrar e acertar as linhas de financiamento ou os editais mais adequados para o projeto e as necessidades financeiras de nossos clientes.

Oferecemos uma experiência já comprovada em outros países e adaptada ao contexto brasileiro. Dispomos de uma metodologia própria, com dupla competência: técnica e econômica. Realizamos a auditoria e todo o acompanhamento, oferecendo assistência total, garantindo a qualidade de nosso trabalho e o sucesso de seu projeto.

Saiba mais acessando nosso site: www.financiamentodainovacao.com.br

Fale com nosso especialista
NA FINANCIAMENTOS

CAPTCHA

Esta pergunta é para testar se você é ou não um visitante humano e para evitar envios automatizados de spam.

FINANCIAMENTOS